sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O meu Amor!

Com esta nova etapa da minha vida em que tento transformar-me numa mulher mais poupada e em que me aprecebo que aliado á organização tudo se torna mais fácil, sinto um grande fardo!
Não faz parte da minha natureza ser organizada, para tristeza e momentos de fúria do marido... eu vou tentando mas sem grandes resultados!
Agora a coisa vai-se compondo, e com algum esforço lá me vou organizando melhor e descobrindo as vantagens!
Adaptei a táctica de um blog de fazer listas a propósito de tudo e pelo menos sinto-me mais cumpridora!
Depois de ter explicado ao marido as intenções de "poupar nos tostões,para gastar nos milhões" no meio de risinhos, lá cedeu a fazer algumas alterações que lhe parececem apropriadas...
Já usa a água do banho num recipiente á parte para usos futuros, já evita máquinas da loiça diárias, e tcham tcham tcham tcham...já pôs em prática o "mapa de planeamento" dos "tostões cá de casa! Yyyuuuppiii!
Querido o marido a fazer um esforço para acompanhar a mulher nas poupanças que sei para ele não vão levar-nos longe...
mas grão a grão, enche a galinha o papo e os mealheiros cá de casa já vão estando cheinhos!!!!
Obrigada marido!

4 comentários:

  1. Com tempo ele vai entender, enquanto á vida á esperança!

    Boa sorte :)))

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este cantinho. Boa sorte com a poupança.

    ResponderEliminar
  3. Assim é que é! Com os 2 a remar para o mesmo lado, as coisas fazem-se mais depressa.
    Se formos poupando em coisinhas pequenas, em breve conseguimos pagar despesas maiores mais depressa ou comprar algo mais caro que precisamos.
    Continuem!

    ResponderEliminar