sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Marido não ajuda na poupança!

Olá a todas/os:

Têm-me surgido algumas dúvidas em relação a esta tentativa de ser mais organizada e poupada!
O marido não sabendo das minhas intenções e já sendo organizado e poupado por feitio dele não compreende as minhas novas atitudes e exigências,não ajudando a pô-las em prática!
Eu faço um esforço desgraçado para ter as refeições sempre adiantadas e usar o menu semanal, ele fica FELIZ quando entra na cozinha e vê uma data de novas refeições. (Tenho aproveitado as vossas ideias de refeições, para ir variando o menu e porque acho que são bem mais económicas das que eu fazia)
Mas o HOMEM não percebeu ainda o conceito de utilizar pontos dos cartões e muito menos de acumulá-los o que me deixa DOIDA!
Compra champôs aos kilos, aguas de colónia para afilha sempre de reserva, nem sempre escolhe as marcas brancas, demora "N" tempo a tomar banho a não desliga a água, deixa a água a correr enquanto faz a barba!
Esquece-se de pedir as facturas no supermercado das fraldas e Dodots (marca branca, ai sim) para o IRS.
Põe a máquina da loiça a funcionar todos os dias, se tiver pouca loiça ele inventa!
Eu uso a água do desumidificador para descarga da sanita ele vem atrás e faz a descarga!
Sinto-me sozinha nesta luta!
Alguém me ajuda a convencê-lo!
PLEASE!!!!

1 comentário:

  1. Olá como eu te compreendo, o meu é parecido, contou a aceitar as lâmpadas de baixo consumo dentro de casa "tenho de ir buscar velas para ver televisão" foi a resposta que levei, quando mudei as lâmpadas.
    Vai por mim sei como te sentes.

    Beijos

    htt://sansraeavidadecasa.blogsopt.com

    ResponderEliminar